semed em casa com atividades

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/3376

Prefeitura de Lagarto entrega Unidade de Saúde do Povoado Brasília revitalizada

Prefeitura de Lagarto entrega Unidade de Saúde do Povoado Brasília revitalizada Destaque

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde está realizando uma série de reformas e revitalizações nas unidades de saúde do município, para melhorar o atendimento e levar uma saúde mais humanizada para toda a população. Nesta sexta-feira, 19, foi a vez da Unidade Básica de Saúde do Povoado Brasília ser entregue, totalmente revitalizada.

A prefeita Hilda Ribeiro e a Secretária de Saúde Polyana Ribeiro, em mais um ato simbólico, realizaram a entrega da Unidade de Saúde da Brasília, que recebeu reformas em toda a sua extensão, incluindo os serviços hidráulicos, elétricos e de pintura.

46180079 b580 439f 8541 3f364135a551

“Estamos aqui hoje, realizando mais uma importante ação para o município, a entrega de mais uma Unidade de Saúde, totalmente revitalizada, para melhor atender a população. Graças ao empenho da equipe da Secretaria de Saúde e Prefeitura de Lagarto, estamos realizando essas ações, de extrema importância para todos. É com determinação e trabalho que estamos evoluindo a cada dia e mesmo diante das dificuldades da pandemia em que estamos vivendo, continuamos empenhados para fazer de Lagarto um referencial, em todo o estado.” Ressalta a prefeita Hilda Ribeiro.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com os serviços de odontologia, enfermagem (exame citopatológico, consulta de pré-natal, puericultura, consulta de hiperdia) e médica; verificações de sinais vitais, curativo e vacinação.

Além da equipe administrativa, a Unidade conta com 2 equipes de Saúde da Família, incluindo Agentes de Saúde, Enfermeiras, Técnicos de Enfermagem, Médicos e Dentistas. Aproximadamente 7 mil pessoas são atendidas no local, que abrange além da região da Brasília, também o Assentamento Karl Max, Assentamento Camilo Torres, Assentamento Uberama, Povoado Britinho e Povoado Urubu Grande.

Ler 82 vezes Modificado em Sexta, 19 Junho 2020 16:36

{gallery}3376{/gallery}