semed em casa com atividades

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/3371

Prefeitura de Lagarto realiza entrega da Academia da Saúde, totalmente revitalizada Destaque

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma entrega de obras, na manhã da última terça-feira, 16, a Academia da Saúde, que recebeu reformas em toda a sua estrutura. Devido à pandemia do Coronavírus, a entrega foi realizada em um ato simbólico e terá suas atividades retomadas, após decisão do Governo Estadual.

A Academia da Saúde possui mais de 200 alunos e entre suas atividades, inclui aulas de dança, treinamento funcional, aulas de alongamento com o método Pilates, como também, educação em saúde com palestras temáticas, Grupo Vigilantes do Peso e nutricionistas do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Estiveram presentes na entrega, a Prefeita Hilda Ribeiro, a secretária de saúde Polyana Ribeiro, profissionais da Academia da saúde e membros do Conselho Municipal de Saúde.

Ler 119 vezes Modificado em Sexta, 19 Junho 2020 11:30

{gallery}3371{/gallery}