Secretário de Saúde reúne-se com gerentes de Unidades para planejar novas ações para o segundo semestre Destaque

Toda boa gestão passa inteira e exclusivamente pelas mãos de gestores comprometidos: são pessoas preocupadas em oferecer o melhor para os usuários do setor público. Desse modo, o Secretário de Saúde de Lagarto, Cléverton Oliveira, convocou na semana passada uma reunião com os coordenadores de diversos setores e gerentes das unidades de saúde do município.

O tema debatido na reunião se deu em torno da reorganização e atualização de serviço administrativo/gerencial e, ainda, a pactuação de fluxo de referência entre o Hospital Universitário de Lagarto e o Núcleo de Atenção Básica.

18ae7201 2283 436b 9943 e07e2ef2beed

“Já estivemos reunidos com a direção da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que gerencia o Hospital Universitário. Agora a reunião é com nossos gerentes, discutindo aqui formas de aproximar cada vez mais os usuários do Sistema Único de Saúde que são assistidos em nossas unidades”, explicou o Secretário Cleverton Oliveira.

Outros temas foram tratados durante a reunião, uma delas foi a importância da participação da comunidade através da Ouvidoria, tendo à disposição uma caixa de sugestão disponível em todas as UBS’s que possibilitam uma conexão de informações com outros setores.

c09cc3e1 6082 478c 94cf b7caad451a9e

“Conforme o tempo vai passando algumas modernidades vão sendo encaixadas no dia a dia da população, nós também discutimos algumas ideias futuras que devem auxiliar-nos em nossas ações desenvolvidas no município. A Secretaria de Saúde tem se preocupado com isso, em não ficar para atrás, algo que prejudicaria bastante as pessoas”, informou Daniela Souza, Coordenadora de Atenção Básica.

Ler 142 vezes Modificado em Segunda, 09 Julho 2018 10:58