semed em casa com atividades

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/3399

Prefeitura autoriza licitação para pavimentação e drenagem em rua da Colônia Treze Destaque

Na manhã desta sexta-feira, 26, a prefeitura de Lagarto, através da Secretaria do Planejamento e Orçamento (SEPLAN), autorizou a abertura de licitação para contratação de empresa interessada na execução da obra de pavimentação e drenagem na rua João Maratá, localizada no Povoado Colônia Treze.

Com grande preocupação na melhoria da infraestrutura urbana, a obra de pavimentação e drenagem proporcionará melhoria de acesso para os moradores da rua e pessoas que transitam pelo povoado Colônia Treze.

A obra está orçada em R$ 287.074,15; provenientes da emenda parlamentar do ex-deputado federal, Valadares Filho, com contrapartida da gestão municipal.

A prefeita Hilda Ribeiro destacou o compromisso com a mobilidade urbana do município, através dos atos para beneficiar moradores que vivem na poeira e na lama. “Fico muito feliz em abrir essa licitação para uma pavimentação tão esperada pelos moradores. O trabalho da gestão para melhoria da mobilidade no município vem sendo feito com intensidade e depois de hoje, o único objetivo é concretizar o início dessas obras de calçamento para o benefício da população o quanto antes” frisou a prefeita.

5d9990d0 51bf 490a 9577 aa80296bf804

Estiveram presentes no ato, o secretário de Planejamento e Orçamento, Adriel Alcântara; o secretário de Articulação e Relações Institucionais, Eusébio Francisco, o secretário da Comunicação Rômulo Daltro, os vereadores: Baiano do 13, Eduardo de João Maratá (filho do homenageado) e Gordinho da Laranja.

{gallery}3399{/gallery}

semed em casa com atividades