Prefeito recebe recursos para Filarmônica Lira Popular de Lagarto

Prefeito recebe recursos para Filarmônica Lira Popular de Lagarto Destaque

Lagarto está entre os 27 municípios sergipanos que tiveram benefícios para esse segmento cultural

Uma apresentação especial da União Lira Paulistana, da cidade de Frei Paulo, marcou a cerimônia de assinatura de convênios entre a Caixa e 27 cidades sergipanas, fruto do trabalho do Deputado Federal André Moura e do Senador Eduardo Amorim. Assim, ao todo, serão R$ 3,2 milhões para serem investidos na renovação dos instrumentos e em outras melhorias para as liras e as filarmônicas já existentes, além de possibilitar a criação das mesmas nas cidades em que elas ainda não existem.

Cada cidade receberá R$ 120 mil. “Em Lagarto, a tradição da Filarmônica Lira Popular já conta com nosso apoio e empenho, afinal daqui a mais dois anos, em 2021, a nossa Lira completará 100 anos de existência. E nós faremos de tudo para que essa data seja inesquecível”, disse o prefeito Valmir Monteiro.

4ca6ee42 84f6 4d4a b330 69be3999010e

Quanto aos recursos conveniados com a Caixa, o prefeito agradeceu, mais uma vez, a atuação de duas figuras especiais, “verdadeiros amigos de Lagarto”, disse Valmir sobre André Moura e Eduardo Amorim.

“O trabalho desses dois parlamentares tem sido exemplar em todo o Estado e especialmente em Lagarto, André e Eduardo fizeram e fazem a diferença. E o melhor é que eles fazem pela população sem cobrar nada em troca, numa demonstração de amor verdadeiro pelo nosso povo, num exemplo que deve ser seguido por todos”, finalizou Valmir Monteiro.

93faf8db 820d 4fdd b628 6503566248fd

Ler 340 vezes Modificado em Terça, 22 Janeiro 2019 11:23