Lagarto poderá contar com Centros Temporários de Acolhimento para pessoas em situação de rua Destaque

Prefeito e secretários visitam in loco os centros em São Paulo

O Prefeito Valmir Monteiro e os secretários do Desenvolvimento Social, Andresa Nascimento, e de Planejamento, Carlos Ângelo, participaram nestas quinta e sexta-feira, 8 e 9, de reuniões com empresários visando a possibilidade de serem levados Centros Temporários de Acolhimento (CTA) para a cidade de Lagarto. Os gestores estiveram visitando in loco as unidades localizadas em São Paulo, mantidas pela Prefeitura Municipal.

382cfc69 f274 46c7 9da9 b906991f7728

Os Centros são para pessoas em situação de rua, funcionam 24h, com acolhimento, alimentação (café da manhã, almoço e jantar) e os usuários participam de capacitações e encaminhamentos para outras políticas públicas. Também são atendidos por uma equipe multiprofissional especializados em diversas áreas como psicologia, serviço social e agentes operacionais, tendo acesso ao banho, atendimento social em grupo ou individualizado e lavagem de roupas.

d8e0dedc fd57 44f4 93ae 76229ec85e08

Ler 299 vezes Modificado em Sexta, 09 Março 2018 11:56