semed em casa com atividades

Prefeitura realiza mais uma entrega de kits de higiene pessoal nas comunidades

Prefeitura realiza mais uma entrega de kits de higiene pessoal nas comunidades Destaque

A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho, realizou nesta quinta-feira, 25, a entrega de kits de higiene pessoal para a população das localidades: Itaperinha, Assentamento José Gomes, Santo Antônio, Crioulo de Cima, Crioulo de Baixo, Saco do Tigre, Curralinho, Cajazeiras, Candeal da Cajazeiras, Madanela, Pindoba, Tanque, Irmã Doroth, Assentamento J. Amazonas e Cabocla.

“É muito bom que a Prefeitura se preocupe com a nossa comunidade, entregando esses kits, porque a gente precisa e nem todas as famílias podem ou se preocupam em comprar. A Prefeitura entregando esses kits, está ajudando essas famílias para que se protejam e tenham mais cuidados nessa pandemia.” Ressalta Dona Tereza Pereira, moradora do povoado Curralinho.

ec72264a 554a 4749 850c 7077ef2b1de3

Sabendo da importância da higiene na prevenção e combate ao Coronavírus, a Prefeitura de Lagarto, deu início à entrega de 25 mil kits de higiene pessoal à população de diversas localidades do município. As entregas seguem acontecendo diariamente desde o dia 18 de junho e já percorreu mais de 50 localidades.

semed em casa com atividades