Defesa Civil emite nota sobre chuvas em Lagarto

Defesa Civil emite nota sobre chuvas em Lagarto Destaque

Em virtude das fortes chuvas das últimas horas em Lagarto, a Defesa Civil Municipal vem a público informar que desde os primeiros momentos realiza visitas aos locais mais críticos atingidos pela chuva através de seu coordenador, Pedrinho da Telergipe.

Os casos mais graves já foram catalogados e serão encaminhados para os órgãos competentes, como as secretarias de Obras e do Desenvolvimento Social e do Trabalho.

Uma força tarefa municipal está de prontidão e atenta, capitaneada pela Defesa Civil, com o intuito de garantir a segurança e proteção da população.

Os telefones para contato em caso de qualquer emergência são 79 9977-6819 (Defesa Civil), 153 (Guarda Municipal) e 193 (Corpo de Bombeiros).

Prefeitura de Lagarto/Defesa Civil

Ler 319 vezes Modificado em Terça, 04 Dezembro 2018 21:55