Servidor municipal participa do Fórum Mundial da Água em Brasília

Servidor municipal participa do Fórum Mundial da Água em Brasília Destaque

Na última semana, o servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, João Fontes Júnior, esteve presente no 8° Fórum Mundial da Água (FMA) edição essa que foi sediada no Brasil. O maior evento mundial relacionado às águas acontece a cada três anos, e neste ano, 2018, Brasília (DF) foi escolhida como a capital mundial das águas. Mais de 170 países foram representados no fórum que contou com a presença de diversas delegações plenárias, oficinas técnicas, caravanas de estudantes e empresas de todo o Planeta.

b6702425 0707 4eab a24b fe85914dd3d7

O técnico ambiental também preside o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Piauí-Sergipe que banha os 16 municípios da região sul e centro sul de Sergipe.

Ao retomar suas atividades, João Fontes reuniu-se com seus colegas de trabalho para compartilhar suas experiências, e demonstrou-se bastante otimista para com os avanços que os comitês de bacias hidrográficas terão a partir deste ano com a aprovação das novas metas dos três comitês já instituídos das bacias hidrográficas do rio Piauí, do rio Japaratuba e do rio Sergipe.

1e35e842 e553 4fea 856b ebb14a863da1

Ler 516 vezes Modificado em Segunda, 26 Março 2018 11:56