Prefeitura e Adema celebram convênio para formação e licenciamento de fiscais ambientais Destaque

Desde o início da semana, servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estão participando por uma capacitação na Adema, para implementar a política municipal Ambiental. Dando um grande passo na gestão ambiental local.

11

O convênio com a autarquia estadual foi firmado nesta quinta-feira, 1° de fevereiro, com as presenças do presidente Chico Dantas, do prefeito Valmir Monteiro, Secretário de Meio Ambiente de Lagarto, Flamarion Déda, Procurador e técnicos da ADEMA, representada por Fausto Leite.

06

O curso terminará ainda na sexta-feira, com a entrega dos certificados de conclusão do curso, para os futuros licenciadores e fiscais ambientais da Secretária Municipal de Meio Ambiente de Lagarto.

09

Ler 536 vezes Modificado em Quinta, 01 Fevereiro 2018 16:18