Prefeito e Secretário de Indústria e Comércio recebem representantes da Associação de Supermercados Destaque

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Itamar Santana, recebeu nesta quarta-feira, 13, um grupo de empresários, representados pela Associação dos Supermercados de Sergipe.

b0fe06d7 0b8b 4794 af71 724317b395d2

O Prefeito Valmir Monteiro colocou o Município à disposição dos empresários para a realização do mega evento ‘Super Vendas’, com data prevista para o dia 18 de Setembro em Lagarto. Será a primeira vez que o evento deixa a capital sergipana e vem ao interior.

Depois do encontro, a comitiva visitou o empresário José Augusto Vieira, do grupo Maratá, e parabenizou a iniciativa do Município em abrir as portas para o desenvolvimento, já que esse evento gera renda para os expositores e para a cidade.

20633a91 02de 48e7 adf2 ae2cdad27f1b

O secretário Itamar Santana afirmou está feliz em ver o trabalho da SEMICT sendo valorizado. “O Prefeito Valmir é um visionário e sempre está um passo à frente, isso coloca Lagarto no mapa do crescimento”, ressaltou.

Ler 583 vezes Modificado em Quinta, 14 Fevereiro 2019 21:59