Lagarto estará presente no Feirão de Artesanato

Lagarto estará presente no Feirão de Artesanato Destaque

O Município de Lagarto participará do 17° Feirão de Artesanato e Produtos Regionais, organizado pela CODEVASF, na AV. Beira Mar, 2150, no Bairro Jardins em Aracaju, entre os dias 7 e 9 de Dezembro.

Através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo - SEMICT, os artesãos lagartenses estarão expondo suas o que têm de melhor. A Prefeitura de Lagarto tem colocado apoio logístico e técnico à Associação Casulo Criativo.

O Secretário Itamar Santana afirmou que a gestão municipal vem sempre realizando o seu papel de apoio aos artesãos lagartenses, contribuindo com a Associação, que já participaram de festividades em Minas Gerais e em São Paulo. “E agora não é diferente, pois a Administração entende que o artesanato lagartense contribui para a divulgação da Cultura, colocando o artesanato como importante atividade turística para a cidade, pois através dos trabalhos dos artesãos a nossa terra passa a ser mais conhecida”, pontuou.

feirao de artesanato

Ler 99 vezes Modificado em Quinta, 06 Dezembro 2018 09:37