Semana Fomenta 2018: Administração Municipal é convidada para grande evento do Sebrae Destaque

O prefeito Valmir Monteiro recebeu na manhã desta quarta-feira, 5, a coordenadora do Escritório de Lagarto, Katia dos Anjos e a analista Priscila Martins do SEBRAE. O objetivo da visita foi convidar a Administração Municipal para a “Semana Fomenta 2018”, que será realizada no dia 21 de novembro, durante todo o dia na Faculdade Ages.

No evento serão abordados conhecimentos e oportunidades nas compras governamentais. O intuito é estreitar a relação entre órgãos governamentais e empresas locais. Na oportunidade serão ministradas palestras com técnicos do Tribunal de Contas e Ministério Público Federal, além de rodada de negócios.

Acompanharam a visita os secretários Itamar Santana (Indústria, Comércio e Turismo) e Rafael Monteiro (Cultura, da Juventude e do Esporte).

Ler 698 vezes Modificado em Sexta, 09 Novembro 2018 08:45