Prefeitura recebe representantes de catadores e da Conscensul

Prefeitura recebe representantes de catadores e da Conscensul Destaque

A prefeita Hilda Ribeiro recebeu no Gabinete Executivo, na manhã desta segunda-feira, 17, o superintendente do Consórcio Público de Saneamento Básico do Sul e Centro-Sul Sergipano (Conscensul), Edivaldo Ribeiro, o técnico Diego Fontes e representantes dos catadores. O encontro teve como pauta a adequação de um local para que haja a separação e reciclagem do lixo urbano.

“Esse tema é sensível e conta com a atenção integral da nossa gestão. Pais e mães de família que conquistam o seu sustento da reciclagem merecem dignidade e boas condições de trabalho. E lutar por isso é um compromisso nosso”, avaliou a prefeita Hilda Ribeiro.

Hilda ouviu as demandas e já liberou um trator de esteira para melhor tratamento dos resíduos. Além de buscar soluções em comum acordo com a associação dos catadores para um local adequado para a atividade.

O encontro foi acompanhado por catadores, pelo secretário de Comunicação, Adriel Alcântara, engenheiros, técnicos e diretores das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.

Ler 368 vezes Modificado em Segunda, 17 Dezembro 2018 12:05