Prefeitura recebe Agentes de Saúde

Prefeitura recebe Agentes de Saúde Destaque

A Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro recebeu na manhã desta quinta-feira, 6, representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde.

Diversas pautas foram tratadas durante a reunião, entre elas: pagamento do piso em 2019, após votação na Câmara de Vereadores; adicional de desempenho ao final de cada ano e compra de mais EPI’s.

Buscando um maior diálogo entre a Administração Municipal e o Sindicato, a prefeita Hilda, que estava acompanhada dos secretários Adriel Alcântara (Comunicação) e Luíza Ribeiro (Administração), se comprometeu em se reunir com a Procuradoria Geral e seu secretariado para dentro em breve dar uma resposta precisa à categoria, dentro do Orçamento do Município e cumprindo o Princípio da Legalidade e Impessoalidade. Participaram da reunião ainda os vereadores Clayton Moore, Alex Dentinho, Marta da Dengue, Washinton da Mariquita, Josivaldo dos Brinquedos e Fábio Frank.

Ler 1106 vezes Modificado em Quinta, 06 Dezembro 2018 16:23