Após apelo do prefeito municipal, Deso e MRM prometem sanar problemas causados pelas obras de esgoto Destaque

Incansavelmente, o prefeito Valmir Monteiro busca mais uma vez sanar um dos maiores problemas dos lagartenses, que são o fechamento de verdadeiras ‘crateras’ formadas pelas obras de esgotamento sanitário em Lagarto, e que deixam nossas ruas e avenidas esburacadas e desnivelada.

Após audiências com o Ministério Público, Poder Judiciário, notificações oficializadas e o conhecimento da imprensa estadual, aconteceu mais uma reunião nesta terça-feira, 20.

Além do prefeito Valmir, o encontro contou com uma comissão de vereadores liderada pelo presidente da Câmara Ibrain Monteiro, secretários municipais, representantes da Deso e da MRM (empresa responsável pelas obras de saneamento em Lagarto).

“Já nesta quarta, 21, iniciaremos o levantamento de todos os problemas nas ruas lagartenses. Até o final deste ano, se Deus quiser, viveremos outra realidade em nossa cidade. E uma realidade positiva, que respeita a população lagartense. Nosso trabalho não para”, afirmou o prefeito Valmir Monteiro.

Ler 887 vezes Modificado em Terça, 20 Novembro 2018 18:38