Reunião com os marchantes do Jenipapo: Prefeito reitera decisão da Justiça

Reunião com os marchantes do Jenipapo: Prefeito reitera decisão da Justiça Destaque

O prefeito Valmir Monteiro se reuniu na manhã desta terça-feira, 10, com todos os marchantes que comercializam no Mercado Municipal do Povoado Jenipapo, para uma reunião emergencial sobre a ocupação dos comerciantes ao estabelecimento no último dia domingo, 8.

O chefe do executivo informou que apesar das adequações e melhorias já realizadas pela atual gestão, o Poder Judiciário não liberou ainda o Mercado para uso dos marchantes, quer encontra-se, infelizmente interditado. Faltando ainda uma licença ambiental.

Valmir Monteiro ainda informou que a Procuradoria Geral do Município prestou um Boletim de Ocorrência sobre a ocupação inoportuna.

Além de dezenas de marchantes, participaram também com o prefeito municipal da reunião, o procurador Bruno Lima, os secretários Aloisio Andrade, Luíza Ribeiro e Flamarion Déda, e os vereadores Fabio Frank e Soró da Brasília.

Ler 191 vezes Modificado em Terça, 10 Julho 2018 17:23