Associação dos feirantes anuncia interesse em administrar o Mercado

Associação dos feirantes anuncia interesse em administrar o Mercado Destaque

Comissão reuniu-se com o prefeito Valmir Monteiro no Gabinete do Executivo

A Associação dos Feirantes que já estão comercializando no novo Mercado de Lagarto reuniu-se com o prefeito Valmir Monteiro no Gabinete do Executivo Municipal.

IMG 2020

De acordo com o presidente José Paulo, o intuito da reunião foi anunciar ao gestor o interesse da mesma em administrar aquele centro de compras.

O prefeito Valmir Monteiro, que na ocasião estava acompanhado do secretário da Comunicação Social, Aloísio Andrade, recebeu a notícia com satisfação e lembrou que esse processo, assim como aconteceu com a compra dos Boxes, se dá por meio legal, ou seja, via Processo Licitatório, entre as empresas ou associação igualmente interessada.

IMG 2016

“Como ainda estamos aguardando o 3º processo de licitação dos boxes restantes, que deverá ter início no dia 15 de maio, desde a sua inauguração a Prefeitura não cobrou qualquer valor referente a taxa de condomínio a nenhum dos feirantes que já comercializam ali. Acredito que seria uma garantia de consenso com aquele espaço administrado pelos próprios comerciantes, mas na qualidade de gestor, naturalmente não posso tomar partido, ou ter preferência por qualquer um dos concorrentes. Que vença a melhor proposta para beneficiar aquela gente que batalha diariamente”, afirmou o prefeito.

IMG 2012

Ler 468 vezes Modificado em Quinta, 12 Abril 2018 09:59