Bispo Dom Mário visita o prefeito em seu Gabinete

Bispo Dom Mário visita o prefeito em seu Gabinete Destaque

O reverendo foi reforçar o pedido para as obras do aterro Sanitário de Lagarto

Na manhã desta terça-feira, 6 de março de 2018, o prefeito Valmir Monteiro recebeu em seu gabinete a ilustre visita do reverendíssimo Bispo Dom Mário Rino Sivieri.

Durante esta que foi sua primeira visita de cortesia, Dom Mário aproveitou o ensejo para reforçar um pedido feito durante o evento de inauguração de sua residência no último domingo, 4.

Um compromisso assumido pelo prefeito no tocante a realização das obras de criação de um Aterro Sanitário, que extinguirá o lixão que fica entre o povoado Santo Antônio e o bairro Alto da Boa Vista, nas proximidades da Fazenda Esperança São Miguel, novo endereço do Bispo.

“Assumimos este compromisso não só com o estimado amigo Dom Mário, mas com a população de Lagarto, em dar um destino adequado aos resíduos sólidos que são depositados naquele local há anos. Já estamos entrando em contato e nos reunindo semanalmente com as empresários e representantes de firmas interessadas em participar da Licitação para essa finalidade. E nas próximas semanas estaremos divulgando o resultado da mesma, disse Valmir Monteiro.

O Bispo estava acompanhado dos amigos paraibanos, Sérgio Mário e sua esposa Elisângela.

Ler 283 vezes Modificado em Terça, 06 Março 2018 12:05