semed em casa com atividades

Prefeitura convida: Conferência Diálogos Empresariais: Questões polêmicas da tributação no Brasil Destaque

Evento faz parte da programação da “Semana Interdisciplinar de Negócios, Educação, Arte e Cultura da Faculdade Ages/Lagarto

Com apoio da Prefeitura Municipal de Lagarto e realização do Fecomércio SE, SESC e Senac em parceria com o FCDL, Federação do Comércio, Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Sebrae e a anfitriã Faculdade Ages será realizada nesta quinta-feira, 28 de Setembro de 2017 a conferência Diálogos Empresariais: Questões polêmicas da tributação no Brasil.

O evento tem início as 18:45h no Campus da Ages em Lagarto será ministrado pelos advogados Gustavo Andrade Santos, e Neemias Carvalho.

Público alvo

Trabalhadores(as) informais, empresários(as), executivos(as), comerciantes e Estudantes do Ensino Superior e Médio.

Participem!

Legenda: Na manhã desta quarta-feira (27) O prefeito municipal de Lagarto Valmir Monteiro recebeu a comissão organizadora do evento e confirmou presença.

semed em casa com atividades