semed em casa com atividades

Prefeito e secretariado municipal traçam plano de contenção de despesas

Prefeito e secretariado municipal traçam plano de contenção de despesas Destaque

Nesta sexta-feira, 22, o prefeito Valmir Monteiro reuniu no Gabinete Executivo todo o seu secretariado para traçarem juntos o plano de contenção de despesas do Município.

Diante da queda gradual de repasses, arrecadação com impostos e receitas de outras verbas, Valmir Monteiro e os secretários decidiram o corte provisório de gastos com eventos, publicidade, gratificações, diárias, entre outras despesas com pessoal.

“Dentro desses três meses cortaremos ‘da nossa própria carne’, mantendo no Município somente o que for necessário para o seu funcionamento”, disse. “Em janeiro, com fé em Deus, prevemos que voltará tudo à normalidade”, analisou.

Ler 1300 vezes Modificado em Sexta, 22 Setembro 2017 17:20

semed em casa com atividades