Prefeitura de Lagarto anuncia pagamento dos salários de janeiro

Prefeitura de Lagarto anuncia pagamento dos salários de janeiro Destaque

A Prefeitura de Lagarto informa que as folhas de pagamento das secretarias e da administração direta já foram enviadas ao banco, ficando assim os salários disponíveis para os servidores nesta quinta, 31. Em relação a folha da Secretaria de Saúde, destaca-se que ela será enviada nesta quinta, 31, ficando o salário disponível já na sexta, 1° de fevereiro.

A administração municipal lagartense, dessa forma, reafirma seu compromisso com os valorosos servidores públicos municipais, ao tempo que agradece o comparecimento em massa dos mesmos para o processo de recadastramento, que foi um sucesso e que perdurou até os últimos dias, adiando o fechamento das folhas justamente para que não houvesse nenhum tipo de injustiça ou exclusão.

SALARIO JANEIRO 2019 OK

Ler 868 vezes Modificado em Quarta, 30 Janeiro 2019 21:23