semed em casa com atividades

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/3397

Escola Municipal do Povoado Oiteiros é mais uma unidade de ensino revitalizada pela Prefeitura Destaque

“Queridos alunos, devido ao período de pandemia, não pudemos estar juntos na reinauguração da nossa escola. Mas, de uma forma carinhosa, você estiveram presentes, nos nossos planos. Logo em breve recomeçaremos as aulas. Um beijo em cada um de vocês”.

Foi com esta mensagem que a diretora Cris Prata abriu a solenidade de reinauguração da Escola Aderbal Fonseca do Povoado Oiteiros, comentando a ausência dos principais convidados: os alunos - devido às medidas de proteção ao coronavírus.

A prefeita Hilda Ribeiro falou da prioridade com a reforma da unidade de ensino, que há 16 anos não recebia nenhuma melhoria. “No nosso cronograma, priorizamos a escola do Oiteiros, pela situação crítica em sua estrutura. Atendemos prontamente o desejo da comunidade escolar em ter um ambiente mais aconchegante e bonito”, falou.

8fa1be94 7d19 42b7 a3db 81db8cb02b44

O secretário de Educação, professor Magson Almeida, falou da emoção e alegria em entregar mesmo no período de suspensão das aulas, mais uma unidade de ensino revitalizada. “Foram realizados aqui pintura geral dos ambientes internos e externos, melhoria do piso, reforma de muros, portões e janelas, revisões elétricas e hidráulicas e adequação da secretária e cozinha”, informou.

O evento contou com as presenças de secretários, vereadores e servidores.

{gallery}3397{/gallery}

semed em casa com atividades