RODAPE IPTU2019

Aviso

Simple Image Gallery Pro Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Prefeitura de Lagarto fecha Mês da Pátria com chave de ouro no desfile do Povoado Jenipapo Destaque

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Educação, encerrou na tarde deste domingo, 29, o mês da Pátria com mais um belíssimo desfile. Dessa vez foi o Povoado Jenipapo quem recebeu uma multidão que foi prestigiar o desfile alusivo ao Dia da Pátria.

A comunidade do Jenipapo aproveitou o desfile para fazer uma linda e emocionante homenagem ao jovem Áthila Paixão, natural da região, que faleceu no acidente ocorrido no CT do Flamengo em fevereiro deste ano. A homenagem foi conduzida pela Banda João Costa e teve a participação de familiares do jogador.

A Prefeita Hilda Ribeiro esteve presente no palanque para prestigiar o evento ao lado de secretários e vereadores. "Semana passada tivemos um lindo desfile no Povoado Brasília e dessa vez foi o Jenipapo quem nos presenteou com um evento tão cheio de cores e sons e com tantos temas lindíssimos. Tivemos ainda a homenagem ao jovem Áthila, que emocionou a todos. Tudo muito lindo. Gostaria de parabenizar a todos que se empenharam para fazer brilhar esta tarde no Povoado Jenipapo", ressaltou a Prefeita Hilda Ribeiro.

A ordem do Desfile foi a seguinte:

• Tiro de Guerra 06/015
  • Filarmônica Lira Popular