Quase prontas! Escolas Municipais passam por reformas para o início do ano letivo de 2019 Destaque

Após a entrega dos livros didáticos em tempo hábil, as escolas da Rede Municipal de Ensino estão realizando seus últimos (grandes) ajustes para o início das aulas no dia 18 de fevereiro - a exatos 13 dias.

Esses reparos incluem construção de novas salas de aula, reforma de cozinha, sala dos professores e banheiros, pintura geral, revisão elétrica e hidráulica, retelhamento, forros, entre outros reparos. Tudo cuidadosamente feito pelas equipes diretivas das unidades de ensino, com o apoio das Secretarias Municipais de Educação e Obras.

A secretária Vanda Monteiro esteve presente nesta terça-feira, 5, em algumas unidades de ensino para conferir de perto o andamento dessas pequenas reformas. “Na Luíza Pereira e Matheus José iremos fazer a reinauguração com uma acolhida para os pais, alunos e os professores. As revitalizações transformaram nossas escolas, estou muito feliz e gratificada com o empenho das equipes administrativas”, disse.

Ler 119 vezes Modificado em Quarta, 06 Fevereiro 2019 17:00