Semed realiza mais uma Jornada Pedagógica

Semed realiza mais uma Jornada Pedagógica Destaque

”Trilhando caminhos para promover uma educação integral que respeite os princípios universais”

jornada pml

Sempre valorizando os professores da Rede Municipal, seja com salário em dias, excelente estrutura de trabalho e pagamento do piso nacional, a Secretaria Municipal de Educação, realizará por mais um ano consecutivo a JORNADA PEDAGÓGICA 2019. Um momento onde os docentes poderão ampliar seus conhecimentos, buscando sempre aprimoramento para promover uma educação que forme o cidadão como um todo, de forma integral.

De acordo com a diretora de Educação Básica, Iara Fukano, os principais eixos a serem trabalhados nos dias 11 e 12 de fevereiro serão a Base Nacional Comum Curricular e o Currículo Sergipano. “Além de focarmos em cuidados fundamentais para com a saúde do professor”, acrescentou. O tema este ano da Jornada será ‘Trilhando caminhos para promover uma educação integral que respeite os princípios universais’.

Confira a programação:

Dia 11 de Fevereiro:

• Palestrantes: Flora Machado e Verônica Pereira Aguiar

Local: Centro de Vivência da UFS

Dia 12 de Fevereiro:

Palestras sobre o Currículo e a BNCC

• EDUCAÇÃO INFANTIL: Ana Rita (Escola Adelina Maria)
  • ENSINO FUNDAMENTAL MENOR: Kelly Valença (Auditório da Escola José Antônio dos Santos)
  • ENSINO FUNDAMENTAL MAIOR: Tenório (auditório da Faculdade Dom Pedro)
  • SISTEMA SCLIAR DE ALFABETIZAÇÃO: Silvânia e Rogério (auditório da SEMED)

Dias 13, 14 e 15 de Fevereiro:

Planejamento na própria escola.

jornada pml

Ler 790 vezes Modificado em Segunda, 04 Fevereiro 2019 16:49