Administração Municipal oferta curso de Gestão de Negócios Agrícolas e Não Agrícolas para alunos do Projovem Campo Destaque

Entre os dias 28, 29 e 30 de novembro, foi realizado no Povoado Brasília um curso de Gestão de Negócios Agrícolas e Não Agrícolas. A capacitação teve como objetivo sensibilizar e facilitar a reflexão dos participantes do curso que representam a comunidade atendida pelo Programa Projovem Campo “Saberes da Terra”, para adotar práticas de gestão eficiente e eficaz dos seus negócios.

88bb599d e13b 4ae7 a96e aa242c0029fe

O curso também busca um momento de integração entre moradores da comunidade e alunos, um espaço de troca de saberes empíricos e teóricos diante das dificuldades enfrentadas pelos agricultores da região na gestão dos negócios agrícolas e não agrícolas, colocadas em questão durante a realização de dinâmicas de diagnóstico acerca dos seus negócios.

49455dc3 aafe 4e69 bb95 5c5e987fac6e

Foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lagarto, por meio a Secretaria de Educação e a coordenação do Programa Projovem Campo “Saberes da Terra”.

site projovem campo

Ler 40 vezes Modificado em Terça, 04 Dezembro 2018 10:28