Alunos da Escola Adelina Maria realizam o sonho de conhecer a bela cidade de Salvador Destaque

No último dia 30 de novembro, os alunos do 9º ano da Escola Municipal Adelina Maria foram em busca de realizar mais um sonho "Conhecer a Bela Cidade de Salvador". Sob orientação da equipe diretiva da Escola (Adriana, Rejane e Gerson), da Professora Miraildes e da anfitriã Regina Célia que os acolheu.

366e024b 463e 4211 9356 486cbd839c29

Os estudantes desfrutaram de dois dias de lazer e conhecimento, visitando os principais pontos turísticos como: Dique Tororó, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Arena Fonte Nova, Pelourinho, Escola Soledade, Farol da Barra e encerrando na praia de Buraquinho.

0ab22640 ed3f 40e0 873f e105891fc58a

“Acreditamos que esses dois dias ficarão gravados nos corações dos nossos alunos. Sabemos que para realizar grandes sonhos precisamos planejar e agir, e foi assim que nossos estudantes fizeram durantre meses, tornando neste dia esse sonho real. Parabenizo o comportamento dos nossos alunos, notoriamente comentado pelos funcionários do Colégio Soledade. Queremos também deixar aqui nossos agradecimentos e acolhida a Irmã Cristina, às famílias dos nossos alunos pela confiança em nós depositada e à Secretaria de Educação pela doação do transporte que nos conduziu, aos nossos professores Josefa Suely, Ricardo André, Ieda, Denise, Edna, Murilo e Mangeri que lutam intensamente porque acreditam em uma educação de qualidade”, afirmou a diretora Adriana Lopes.

cc09179a c6ec 4185 af08 653f539fd638

Ler 116 vezes Modificado em Segunda, 03 Dezembro 2018 16:00