Somos todos vencedores: Encerramento dos XXI Jogos Estudantis de Lagarto

Somos todos vencedores: Encerramento dos XXI Jogos Estudantis de Lagarto Destaque

Confira a Classificação Geral.

Mais uma promessa mantida pela administração ‘Construindo com Orgulho a Nossa História’ em prol da educação e do esporte lagartense, foi encerrada nesta quinta-feira a 21ª edição dos Jogos Estudantis 2018.

A cerimônia aconteceu no Ginásio do Tiro de Guerra. Estiveram presentes os secretários Vanda Monteiro (Educação) e Adelson Ribeiro (Ordem Pública e Cidadania) que na oportunidade representou o prefeito Valmir Monteiro.

Antes do início do evento foram definidos os campões da modalidade ‘Queimado Misto’, que animou a galerinha presente nas arquibancadas.

O Colégio Estadual Dom Mário Rino Sivieri ficou com a medalha de ouro na categoria A enfrentando a Escola Municipal Eliezer Porto e o Colégio Estadual Professor Abelardo Romero Dantas (Polivalente) foi ouro na categoria B enfrentando também a Eliezer Porto.

Representando os professores de educação física do município a professora Cleide Evânia, da Escola Municipal Edibaldo Contreira, leu um pronunciamento em forma de homenagem à categoria e a importância da prática esportiva na formação dos jovens.

Na sequência a professora e Coordenadora de Educação Básica da SEMED Iara Fukano, anunciou os medalhistas em suas respectivas categorias.

E a classificação geral terminou assim:

1º Lugar - Escola Municipal Eliezer Porto (Povoado Brejo).
2º Lugar - Escola Municipal Professor José Gaudêncio (Povoado Tanque).
3º Lugar - Escola Municipal Paulo Rodrigues (Bairro Matinha).
4º Lugar - Colégio José Augusto Vieira (CJAV) Sede.
5º Lugar - Escola Municipal Edibaldo Contreira, do povoado Açuzinho.

Ler 72 vezes Modificado em Quinta, 29 Novembro 2018 16:04