Prefeito participa da abertura da Semana Acadêmico-cultural da UFS

Prefeito participa da abertura da Semana Acadêmico-cultural da UFS Destaque

O prefeito Valmir Monteiro, acompanhado dos secretários Cleverton Oliveira e Luíza Ribeiro, participou na manhã desta segunda-feira, 5, da abertura da V Semana Acadêmico-Cultural da Universidade Federal de Sergipe-campus Lagarto. Participaram também o pró-reitor de Planejamento, Rosalvo Ferreira, o diretor acadêmico-pedagógico do campus, Frederico Leão Pinheiro, do coordenador da Semac no campus Lagarto, Paulo Galvanini, o coordenador do Programa de Pós Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde, André Barreto, e o representante dos docentes Luís Felipe Souza.

ee769172 b1b2 4edb bd4e 915fb91f6ca9

A abertura contou com a apresentação do grupo de dança lagartense Ciranda de Roda e Low Brass, da Orquestra Sinfônica da UFS. A Semac é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão, com coordenação da professora Alaíde Hermínia, e tem como objetivo integrar, articular e socializar a produção do conhecimento, o ensino, a extensão, a inovação, a arte e a cultura para efetivamente, construir uma universidade solidária, ancorada na realidade social.

7f7898f1 4bee 4005 b3f0 747c30579e68

A programação científica e cultural da Semac segue até a próxima sexta-feira, 9.

Com informações da Portal da UFS

Ler 72 vezes Modificado em Terça, 06 Novembro 2018 17:30