Alunos do programa 'Projovem Campo' comemoram o Dia do Estudante

Alunos do programa 'Projovem Campo' comemoram o Dia do Estudante Destaque

Na oportunidade os estudantes assistiram a palestras que abordaram a importância do projeto e a necessidade da qualificação

02

Com o intuito de comemorar o Dia do Estudante, a Secretaria Municipal da Educação de Lagarto - Semed realizou na noite desta quarta-feira (8) um momento de integração com alunos do Projovem Campo - Saberes da Terra. O evento teve como sede a Escola Municipal José Gaudêncio, no Povoado Tanque

06

Também participaram do encontro alunos da Escola Municipal Rosendo Ribeiro de Souza, do Povoado Rio Fundo e da Escola Municipal Antônio Francisco de Jesus, do Povoado Crioulo.

Os estudantes ouviram a palavra da Secretária Municipal de Educação, Maria Vanda Monteiro, que falou sobre a importância do aludido Programa para jovens agricultores.

03

Em seguida eles assistiram a palestra, "A necessidade da qualificação" que foi proferida pela professora Sandra Oliveira.

04

Ler 62 vezes Modificado em Quinta, 09 Agosto 2018 12:24