semed em casa com atividades

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/3404

Prefeitura de Lagarto inaugurou o Campo de Futebol do Loiola II

Prefeitura de Lagarto inaugurou o Campo de Futebol do Loiola II Destaque

Mais uma obra que se encontrava parada há anos foi entregue pela Administração Municipal de Lagarto.

Nesta segunda-feira, 29 de junho de 2020, foi a vez do Campo de Futebol do Bairro Loiola II.

O ato contou com a participação da prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro, e de alguns secretários.

Representando a comunidade, o desportista Alexandre Rocha Fontes popular ‘Xuxu’, agradeceu o empenho da Prefeitura em realizar este sonho dos jovens de ambos os bairros. Afirmou que eles, que sempre jogavam em campinhos improvisados em terrenos da região, quando findar a pandemia, terão uma excelente estrutura de praça esportiva ao alcance dos pés.

Antes do descerramento da placa e de dar o “pontapé inaugural” a prefeita Hilda comentou sobre mais uma obra realizada através da Administração Municipal. “Esta bela praça esportiva que estamos entregando no dia de hoje é mais uma, de 96% de obras que encontramos paralisadas no município de Lagarto. O sentimento é o de sempre, de mais um dever cumprido e com muita alegria em ver neste momento o sorriso da garotada dos bairros Loiola I e Loiola II que estava ansiosa para poder usufruir da mesma. Ela teve um custo total de pouco mais de R$ 257.000,00, sendo sete mil reais a contrapartida da Prefeitura. O campo é de vocês, portanto zelem, cuidem muito bem dele” resumiu Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto
Ações que fazem nossa esperança sorrir

{gallery}3404{/gallery}

semed em casa com atividades