Mais uma obra entregue à população: Praça Feliciano José dos Santos no Povoado Curralinho Destaque

Com a bênção de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da comunidade, o prefeito Valmir Monteiro entregou no início da noite desta segunda-feira, 11, a Praça ‘Feliciano José dos Santos‘, no Povoado Curralinho.

05

A inauguração marcada para este dia 11 de fevereiro tem o significado especial para os fiéis católicos do Curralinho. Comemora-se o dia da padroeira, com procissão, missa festiva e encerramento do novenário. Tudo com muita festa e alegria! E para completar: a construção de uma linda praça com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes, doada pelo gestor municipal.

01

O Pároco Vicente Vidal foi o responsável por abençoar a obra religiosa e agradeceu em nome da comunidade a benfeitoria. “Obrigado por olhar por nós. Antes, ao chegarmos à igreja, tínhamos que passar pela terra e às vezes lama. Que Nossa Senhora de Lourdes abençoe todos nós”, disse.

22

Outra homenagem recebida na construção foi ao Sr. Feliciano José dos Santos - ‘Seu Cião’, como era mais conhecido. Era lavrador e muito querido na comunidade, sempre ajudava as pessoas carentes e não gostava de mostrar o que fazia. Ficou conhecido após a liberação de piçarreira para ajudar na melhoria das estradas dos povoados de Lagarto e Riachão do Dantas. Faleceu aos 83 anos.

13

O prefeito Valmir Monteiro, que esteve acompanhado de secretários municipais, falou das obras que estão sendo edificadas em Lagarto e do cronograma das inaugurações previstas para esta semana. “Estamos em uma série de entregas de obras, entre casas de alvenaria, praças, quadra, calçamentos e escolas”, acrescentou.

18

“Tudo o que fazemos é em prol do povo, com o dinheiro do povo, para melhorarmos a qualidade de vida de vocês. São ações com custo financeiro baixo, mas o benefício é enorme”, enfatizou Valmir.

Ler 476 vezes Modificado em Terça, 12 Fevereiro 2019 10:28