Comunidade do Luiz Freire é beneficiada com quadra poliesportiva

Comunidade do Luiz Freire é beneficiada com quadra poliesportiva Destaque

Após inaugurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Povoado Crioulo e assinar ordem de serviço para a reforma da Praça na mesma comunidade, o prefeito Valmir Monteiro esteve nesta sexta-feira, 8, entregando oficialmente a Quadra Poliesportiva ‘José Raimundo de Oliveira - o Luão’.

08

Dessa vez, o povoado beneficiado com a praça esportiva foi o Luiz Freire, localizado na região da Colônia Treze. Homenageia Luão, lavrador, que morou na comunidade por 36 anos, sempre ajudando todos nos projetos sociais. “Incentivava os jovens através do esporte onde fez o pedido da compra do terreno para o campo da localidade e a construção do vestuário, pedia fardamentos e bolas, mas muitas vezes comprava. Tudo em prol da comunidade”, falou a filha Marília dos Anjos, agradecendo de coração o reconhecimento merecido ao seu pai.

873fb1ed d4fc 453b ae75 883bf68af556

A Prefeitura de Lagarto reconhece a importância do esporte e do lazer no dia a dia da população. “Ao mesmo tempo que crianças, jovens e adultos praticam uma atividade física ou esportiva, melhoram a qualidade de vida. Por isso que uma das nossas atenções são voltadas para a construção e manutenção de quadras e ginásios”, disse o prefeito Valmir Monteiro.

“Atualmente existem mais de 100 obras para serem inauguradas e mais uma centena em andamento, e outras para darmos início em nosso município. Seja em parceria com o Governo Federal ou mesmo com recursos próprios. Estamos dando uma nova cara para nossa cidade”, informou o gestor.

4fe3daec 2409 4258 9604 51ba69b7b9e2

Uma grande quantidade de moradores da comunidade estiveram presentes ao evento, que foi finalizado com jogos entre os times: Canarinhos, (Colônia Treze), Predador (Colônia Treze) e Fluminense (Pista do Pau Grande). A equipe campeã levou para casa 700 reais; a vice, 300 reais; e a que ficou em terceiro, 100 reais.

16

Os secretários Carlos Angelo, Rafael Monteiro, Flamarion Déda e Itamar Santana, e os vereadores Josivan Rodrigues, Fábio Frank e Soró da Brasília também estiveram presentes.

Ler 234 vezes Modificado em Sábado, 09 Fevereiro 2019 12:01