Iniciadas as obras da Praça Valdicéio Martins, no conjunto Albano Franco

Iniciadas as obras da Praça Valdicéio Martins, no conjunto Albano Franco Destaque

Além da homenagem ao radialista, o logradouro terá uma imagem do santo padroeiro da comunidade

Iniciada na última terça-feira, 29 de Janeiro, a construção da Praça Radialista Valdicéio Martins, localizada em frente a UBS Dr. Davi no conjunto Albano Franco, em Lagarto, está a todo vapor.

“Nosso objetivo é garantir qualidade de vida em todos os locais de Lagarto. Seja nos povoados, no centro, e também nos bairros como neste caso. E também vale destacar a homenagem que faremos, através do saudoso amigo Valdicéio, a todos os que fizeram e os que fazem a radiofonia lagartense” destacou o prefeito Valmir Monteiro.

De acordo com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Carlos Ângelo, a obra provém de recursos próprios e sob a responsabilidade da Construtora Serrana LTDA, tem previsão de entrega já no próximo dia 18 de fevereiro.

A aludida homenagem foi uma indicação do vereador Josivaldo dos Brinquedos (PPS) tornando-se Lei 816/2018 aprovada por hunaminidade pelos edis na sessão ordinária de 18 outubro de 2018.

Além da homenagem ao saudoso radialista falecido em 2018 o logradouro terá uma imagem do padroeiro da comunidade, Santo Inácio de Loyola.

radialista Valdiceio Martins

Ler 577 vezes Modificado em Segunda, 04 Fevereiro 2019 11:38