Prefeito autoriza mais 700 mil reais em obras com recursos próprios

Prefeito autoriza mais 700 mil reais em obras com recursos próprios Destaque

Foi dada no final da manhã desta sexta-feira, 3, pelo prefeito Valmir Monteiro e o secretário Noel Souza, ordens de serviço em mais três obras para serem iniciadas já na próxima semana, todas com recursos próprios. São elas: o Mercado Municipal da Colônia Treze, a reforma da Praça Felino Fontes e a Revitalização da Quadra Poliesportiva do Povoado Luís Freire.

21

A solenidade aconteceu no Gabinete Executivo, com as presenças dos secretários Adelson Ribeiro (Ordem Pública), Anderson Andrade (Finanças), Carlos Angelo (Planejamento), Administração (Floriano Fonseca), Flamarion Déda (Desenvolvimento Rural) e Itamar Santana (Indústria e Comércio). Servidores, imprensa, comunidade, representantes das construtoras e engenheiros que atuarão com fiscais também estiveram presentes.

05

Mercado da Colônia Treze

A Etapa I do Mercado Municipal da Colônia Treze contará com a construção de três galpões geminados pré-moldados. O prazo para a execução do serviço são de quatro meses e custará aproximadamente 480 mil reais.

06

Praça Felino Fontes

Outra reforma esperada é a Praça Felino Fontes (Praça da Antártica), localizada no Centro da Cidade. Serão três meses consecutivos para sua execução e custará aproximadamente 158 mil reais, também com recursos próprios.

08

Quadra no Luís Freire

Para os moradores da região da Colônia Treze, mais uma excelente notícia: a revitalização completa da quadra poliesportiva do Povoado Luís Freire. Com o custo de aproximadamente 52 mil reais, o prazo para sua finalização é de dois meses.

15

Ler 454 vezes Modificado em Segunda, 06 Agosto 2018 00:00