semed em casa com atividades

Prefeitura de Lagarto inicia implantação do Serviço de Convivência no Povoado Crioulo Destaque

A Prefeitura de Lagarto de Lagarto se reuniu nesta terça-feira, 6, com a Associação de Moradores do Povoado Crioulo.

aacc4809 4ee5 4bf5 bcac eb715ea8758f

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Valdiosmar Vieira, na oportunidade, ouviu as demandas da comunidade e realizou as primeiras tratativas sobre a implantação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que beneficiará crianças, adolescentes, adultos e idosos do povoado.

As ações do SCFV são planejadas com o intuito de fortalecer os vínculos familiares e comunitários por meio de intervenções sociais. São realizados atendimentos em grupo, organizados conforme a idade dos usuários e ofertadas atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas.

bb54a7f3 439a 42ab a51f 920c1ec4edaa

Ler 344 vezes Modificado em Sexta, 09 Agosto 2019 11:20