Bolsa Família Municipal realizará encontro mensal

Bolsa Família Municipal realizará encontro mensal Destaque

Próxima sexta, 11, é dia dos beneficiários se encontrarem com a equipe da prefeitura

a4777e72 0d58 4ce8 8f40 aaff51bb8dcc

“Nossa ideia é sempre fazer com que as pessoas que precisam da Prefeitura possam ter contato com nossa equipe, possam dialogar e mostrar as suas necessidades”. Seguindo essa lógica do prefeito Valmir Monteiro, a equipe do Bolsa Família Municipal, vinculada a secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho, realiza na próxima sexta, 11, no Auditório da Secretaria de Educação, à partir das 8h, a primeira reunião mensal, em 2019, dos beneficiários do Bolsa Família Municipal, programa lagartense de transferência de renda para a população mais carente.

Na oportunidade, justamente esses beneficiários poderão entrar em contato com a equipe responsável pelo programa para trocar experiências e informações, visando aprimorar ainda mais o programa, que é um dos maiores sucessos da atual administração.

Mas além da reunião em si, que é obrigatória, uma vez que o não comparecimento implica na suspensão do pagamento do benefício, atividades serão realizadas para os participantes. “Teremos palestra sobre o PSE, que é o Programa Saúde na Escola, além de apresentação teatral com crianças da rede municipal de ensino”, frisa a coordenadora do Bolsa Família Municipal, Kenya Azevedo.

Ler 468 vezes Modificado em Sexta, 04 Janeiro 2019 19:44