Gestor visita moradores da Vilinha e se compromete com a comunidade carente

Gestor visita moradores da Vilinha e se compromete com a comunidade carente Destaque

Na tarde desta quarta-feira, 24, o prefeito Valmir Monteiro e a secretária do Desenvolvimento Social, a primeira-dama Andresa Nascimento, estiveram no Povoado Brasília, mais precisamente na comunidade Vilinha.

5aef809d e181 44c7 9fdd 3b873f6a56bb

O objetivo da visita foi buscar transformar a realidade daquelas famílias, que já são assistidas pela Secretaria Municipal, “mas precisam de dignidade, cidadania e moradia”, explicou Andresa Nascimento.

O prefeito se comprometeu em ofertar uma nova moradia a cada família, saneamento básico e autonomia de renda, retirando cada morador da Vilinha da situação de vulnerabilidade social.

Mais uma vez a Administração Construindo com Orgulho a Nossa História prova sua responsabilidade e compromisso com o povo de Lagarto, principalmente com os mais carentes economicamente.

3bf58657 cce0 4826 8c6d de20e7f648b3

Ler 127 vezes Modificado em Quinta, 25 Outubro 2018 09:28