544 famílias em festa: Residencial João Almeida Rocha será entregue nesta quarta-feira (3) Destaque

Solenidade contará com a presença do ministro das cidades Alexandre Baldy

Depois de meses de espera e de muita burocracia, nesta quarta-feira, 3 de outubro, 544 famílias lagartenses finalmente irão receber sua sonhada casa própria. É a entrega das chaves do Residencial João Almeida Rocha.

joao almeida rocha

O evento que tem início previsto para as 08h da manhã irá contar com as presenças do prefeito Valmir Monteiro; da secretária municipal do Desenvolvimento Social Andresa Nascimento; do Ministro das Cidades Alexandre Baldy; de representantes do Banco do Brasil, dentre outras autoridades.

O complexo

O Residencial João Almeida Rocha é proveniente de recursos do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, através do Banco do Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de Lagarto.

Localizado no bairro Alto da Boa Vista, é formado por 68 blocos totalizando 544 apartamentos; cinco ruas verticais e três transversais; praça equipada com parquinho e centro comunitário para eventos e reuniões.

17 unidades são destinados a portadores de necessidades especiais, e 34 equipados especialmente para idosos. Todos os apartamentos têm 53 metros quadrados, com 1 sala, dois quartos, 1 banheiro, cozinha e área de serviço conjugados.

Toda a população lagartense está convidada a prestigiar tão importante evento.

convite entrega imoveis resjoao almeida rocha

Ler 436 vezes Modificado em Terça, 02 Outubro 2018 14:25