Parceria: SEDEST e SENAI oferecem 7 cursos profissionalizantes GRATUITOS para a população Destaque

Inscrições vão até o próximo dia 17 na sede da Secretaria.

Dentro da quarta etapa de interiorização, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho (SEDEST) em parceria com o Serviço de Aprendizagem Industrial (SENAI), estão realizando desde o dia 6 até o próximo dia 17 de setembro, inscrições para os interessados em participar dos sete cursos que serão ofertados gratuitamente para a população.

Eis os cursos

- Mecânico de manutenção em motores a Diesel – Duração: 160h

- Informática Básica - Duração: 100h

- Eletricista instalador industrial - Duração: 160h

-Auxiliar de padeiro - Duração: 160h

-Auxiliar de confeiteiro - Duração: 160h

- Mecânico de manutenção em motocicletas – Duração: 160 h

- Confeccionador de lingerie e moda praia - Duração: 160h

O que devo levar para me inscrever

Os interessados deverão estar munidos de cópias do RG, CPF, Comprovante de residência e Histórico Escolar, pois alguns cursos exigem grau de escolaridade mínima.

Horários: das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Local: Prédio da SEDEST

Lembrando que as vagas são limitadas e a idade exigida para participação é a partir dos 16 anos para ambos os sexos. Os turnos serão somente manhã e tarde. Confira maiores informações no quadro abaixo:

cursos tabela

Ler 691 vezes Modificado em Terça, 11 Setembro 2018 12:22