Conselho Tutelar de Lagarto recebe oficialmente novo veículo

Conselho Tutelar de Lagarto recebe oficialmente novo veículo Destaque

O automóvel, um Citroën Aircross, é fruto de recurso provindo do Ministério dos Direitos Humanos para o Fundo Municipal de Assistência Social

Visando garantir as condições adequadas e o funcionamento deste importante órgão, na manhã desta quarta-feira, 1º de Agosto, a Prefeitura de Lagarto através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho (SEDEST) procedeu a entrega de um novo veículo para servir exclusivamente ao Conselho Tutelar deste Município.

Com a ausência da secretária Andresa Nascimento, que está participando de um Congresso em Minas Gerais, o prefeito Valmir Monteiro fez a entrega das chaves a diretora e agentes do Conselho.

O automóvel, um Citroen Aircross, no valor de R$ R$ 55.361,00 (Cinquenta e cinco mil, trezentos e sessenta e um reais) é de recurso provindo do Ministério dos Direitos Humanos para o Fundo Municipal de Assistência Social.

Durante a entrega o Prefeito informou aos conselheiros que o órgão foi contemplado com mais um veículo, cuja entrega deverá ocorrer entre os meses de Outubro e Novembro deste ano.

O ato contou com as presenças do Secretário da Comunicação Social, Aloísio Andrade e do vereador e líder do Poder Executivo na Câmara de Lagarto, Fábio Frank.

Ler 109 vezes Modificado em Quinta, 02 Agosto 2018 16:47