Dada ordem de serviço para a construção de mais uma casa

Dada ordem de serviço para a construção de mais uma casa Destaque

Após mais de quatro anos paralisado, Programa Municipal “Casas de Taipa Nunca Mais” volta a beneficiar lagartenses

06

O programa municipal que dá dignidade às famílias carentes, através da doação de uma casa, está de volta! É o “Casa de Taipa Nunca Mais”, que substitui submoradias por residências de alvenaria.

Nesta quarta-feira, 13 de Junho, dia São Antônio, o prefeito Valmir Monteiro esteve no Povoado Pururuca para levar uma das melhores notícias para a família da Senhora Jusifina, que é a edificação de sua nova casa. Com tudo que ela tem direito, dois quartos, cozinha, banheiro, sala e lavanderia.

04

“Encontramos aqui uma verdadeira calamidade. E, em lágrimas, junto-me a essa família em comemoração a essa conquista. O que me orgulha como homem público é esse: trazer felicidade e qualidade de vida para os mais carentes”, disse Valmir Monteiro, que na sua gestão anterior entregou mais de 450 casas em substituição às de taipa.

A nova residência será entregue dentro de no máximo dois meses, com recursos do Município. Estiveram acompanhando o prefeito municipal, o secretário Itamar Santana, o gerente de unidade de saúde Vagner Andrade, e a assistente social Polayne, que faz parte da secretaria do Desenvolvimento Social, e coordena o programa de substituição das casas de taipa.

02

Ler 444 vezes Modificado em Quinta, 14 Junho 2018 22:02