Festa para as mamães: as guerreiras do dia a dia tiveram mais uma tarde dedicada a elas Destaque

“Mãe, o dom da vida” promoveu shows, homenagens, sorteios de prêmios especiais e distribuição de presentes.

Nesta sexta-feira, 11 de maio, cerca de novecentas mamães lagartenses, tiveram uma tarde inteira dedicada a elas, no Parque de Exposições Nicolau de Almeida.

20

O evento “Mãe, o dom da vida”, promovido pela Secretaria Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho – SEDEST, proporcionou shows artísticos, distribuição de presentes e sorteio de prêmios especialíssimos.

Vindas de vários bairros e povoados do município elas foram recepcionadas pela primeira dama e secretária Andresa Nascimento e pelo prefeito Valmir Monteiro.

19

Todas, sem exceção, foram presenteadas com uma bolsa contendo além de vários itens e um presente de muita utilidade. E é claro, também receberam kits de lanche contendo frutas, água mineral e refrigerante para curtirem toda a programação devidamente nutridas e hidratadas.

No palco se revezaram grupos folclóricos, grupos de dança, corais e encerrando com o show da cantora lagartense, revelação na capital sergipana, Millena Nascimento.

O padre Fernandes também esteve lá para abençoar o evento e a todos os presentes.

32

Homenageando e Homenageada

A primeira dama Andresa Nascimento não conseguiu conter as lágrimas ao receber uma singela homenagem em forma de banner, oferecido pelas crianças do Coral João Matheus.

Além de todo o evento que presta um tributo de forma coletiva as nossas heroínas, ela não deixou de fazer uma homenagem a sua mamãe, dona Inês.

77

Mas o momento mais aguardado por todas, com certeza foi o sorteio de prêmios. Precisamente os dois últimos brindes eram os mais desejados, um fogão de quatro bocas e uma linda geladeira.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Hilda Ribeiro, do seu esposo o deputado estadual Gustinho Ribeiro; do presidente da Câmara Municipal Ibrain Monteiro; de vários secretários e contou com a organização das equipes da SEDEST; dos CRAS e CREAS; soldados do Tiro de Guerra 06-015 e de agentes da Guarda Municipal de Lagarto.

Ler 270 vezes Modificado em Segunda, 14 Maio 2018 15:38