Carnaval do SCFV leva mais de mil pessoas às ruas lagartenses

Carnaval do SCFV leva mais de mil pessoas às ruas lagartenses Destaque

Confetes, frevo, axé, animação, espuma... viva o mundo da fantasia! A festa do Rei Momo em Lagarto está aberto oficialmente com o Carnaval do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho.

Mais de mil usuários, entre crianças, adolescentes e idosos, saíram a dançar e brincar pela Rua Laudelino Freire até o Parque de Exposições Nicolau de Almeida.

Ao longo, do percurso os foliões puderam se servir de água e picolé, para refrescarem do calor desta tarde de quinta-feira.

A secretária e primeira-dama Andresa Nascimento não escondia a alegria em seu rosto. “Como gestora de assistência social, sinto-me a cada dia mais realizada. Posso ver o mais carente tendo sua devida valorização”, opinou.

Estiveram também presentes: as secretárias Vanda Monteiro (Educação) e Luiza Ribeiro (Chefe de Gabinete), e o presidente da Câmara de Vereadores Ibrain Monteiro.

Ler 480 vezes Modificado em Quinta, 08 Fevereiro 2018 20:13