Após quatro anos paralisado, Programa AABB Comunidade voltará com tudo em 2018!

Após quatro anos paralisado, Programa AABB Comunidade voltará com tudo em 2018! Destaque

Excelente notícia para nossas crianças e adolescentes! O Prefeito Valmir Monteiro assinou nesta segunda-feira, 11, o convênio do Programa Integração AABB Comunidade de Lagarto – projeto iniciado em nosso município em 1998, mas que infelizmente ficou paralisado nos últimos quatros anos.

O programa AABB Comunidade tem como instituidores a Fundação Banco do Brasil (FBB) e a Federação Nacional das AABB’s (FENABB). Conta com a parceria do Banco do Brasil, AABB e Prefeitura Municipal. Atenderá a 250 estudantes de 6 a 18 anos incompletos, oriundos de escolas municipais, atingindo principalmente os bairros: Loiola, Estação e Jardim Campo Novo.

O convênio é para os próximos três anos e suas atividades iniciarão em fevereiro de 2018.

Estiveram presentes também: Daniel Alves (Gerente Geral do Banco do Brasil), Luciano Silveira Teles (Interventor da AABB), Joice Rocha (Coordenadora do Programa AABB Comunidade) e Anderson Andrade (Secretário Municipal de Finanças).

Ler 410 vezes Modificado em Segunda, 11 Dezembro 2017 16:40