Mercado: Licitantes de Carne Bovina e Caprina procederam escolha dos boxes

Mercado: Licitantes de Carne Bovina e Caprina procederam escolha dos boxes Destaque

Na manhã desta terça-feira, 39 licitantes do ramo de Carne Bovina e Caprina do Mercado Municipal José Correa Sobrinho em Lagarto, procederam a escolha dos respectivos boxes destinados a estas categorias.

De acordo com a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lagarto, dos 41 inscritos na primeira etapa, apenas duas desistências foram registradas.

Atenção aos demais licitantes

A próxima reunião para escolha será destinada aos licitantes do ramo de Carne de Frango, Carne de Porco, Pescados, Queijos, Requeijão, Manteiga, Miúdos, Lanchonetes, Doceria, (bolos, tortas, etc); Casa de frios, Secos e Molhados, Sorveteria e Ponto Bancário, e está marcada para esta sexta-feira, 12 de janeiro, a partir das 8h no Ginásio de Esportes “O Ribeirão”.

Para maiores informações entre em contato com o Setor de Licitação pelo (79) 3631-9601.

Ler 282 vezes Modificado em Quarta, 10 Janeiro 2018 21:27