Mercado: último dia da 2ª Licitação foi realizado nesta quinta, 28

Mercado: último dia da 2ª Licitação foi realizado nesta quinta, 28 Destaque

Nesta quinta-feira, 28, ocorreu o último dia do 2º Processo de Licitação do Mercado Municipal de Lagarto. 30 licitantes concorreram aos boxes do ramo de hortifrutigranjeiros: para grãos e cereais; Beiju e tapioca; massa, pães e bolos; Ervas e temperos e Agroecológicos.

c025c831 9a6b 452f 8d2d efaa2b53bfca

A próxima etapa será iniciada com uma reunião na terça-feira, 9 de janeiro, as 8h da manhã no Ginásio ‘O Ribeirão’, com presença de todos os licitantes, para a abertura dos envelopes de habilitação, onde será feita a análise, divulgação e escolha dos boxes.

Se nenhum entrevero ocorrer, após a homologação por parte do Prefeito Municipal e o Setor de Licitações promover a outorga e confirmação do devido pagamento de 50% do valor do box de cada vencedor, esta segunda turma poderá assumir seus respectivos espaços no Mercado em menos de sessenta dias.

De acordo com balanço da Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Dori Ferreira, em comparação com a procura pela primeira chamada este segundo processo foi extremamente satisfatório, alcançando um aumento de 36,8% no número de concorrentes.

cc2e493d bf2c 477a ba70 f57f3a8bd2aa

Última chance

Com a sobra dos últimos boxes o terceiro e último processo licitatório deverá ocorrer ainda no primeiro semestre de 2018.

A prefeitura Municipal lembra que qualquer cidadão brasileiro ou estrangeiro está apto a concorrência.

Ler 835 vezes Modificado em Sexta, 29 Dezembro 2017 11:32