Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/2675

Rainha do Festival da Mandioca 2019 é eleita numa disputa acirrada

Rainha do Festival da Mandioca 2019 é eleita numa disputa acirrada Destaque

A mais bela garota lagartense, aquela que vai representar o Festival da Mandioca em 2019, foi eleita na noite desta quinta-feira, 30, durante o lançamento oficial da maior festa do interior sergipano, realizada pela Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte.

DJI 1361

A disputa foi acirrada, a torcida estava eufórica, os ânimos exaltados, afinal, o título de rainha não é para qualquer uma. Muito mais do que beleza, boa comunicação e expressão e conhecimento sobre nossa cultura valiam pontos.

da1ed85f 3ede 428f a513 4715af041f11

Foram pontos a pontos contados. Para, enfim, o resultado final: Larissa da Cruz, de 1,71 m, 58 kg e moradora do Povoado Tapera dos Modestos.

t36

A prefeita Hilda Ribeiro exaltou a valorização da nossa cultura nordestina e da riqueza que vem do campo para a geração de renda e sobrevivência dos pequenos agricultores.

t17

“E nada mais justo do que exaltar a mandioca, já que somos um dos maiores produtores do Brasil. Além dos shows musicais, teremos uma vasta programação dedicada à cultura desta raiz”, disse.

O deputado federal Gustinho Ribeiro, também presente ao evento, falou do aquecimento da economia que festas de grande porte como o Festival da Mandioca trazem para o comércio lagartense. Movimentando desde hotéis e restaurantes até salões de beleza e lojas de roupas e sapatos.

t18

“Fico feliz em poder apoiar uma festividade que já entrou no calendário turístico nordestino, realizada com recursos próprios da Prefeitura, e que irá atrair pessoas de todo o Estado e também circunvizinhos”, destacou.

Ler 485 vezes Modificado em Sexta, 31 Maio 2019 01:07

{gallery}2675{/gallery}