Prefeitura de Lagarto abre inscrições para o maior Concurso de Quadrilhas Juninas do Estado. Inscreva a sua! Destaque

A Prefeitura de Lagarto através da Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte – SECJESP, abre as inscrições para o Concurso de Quadrilhas Juninas, edição 2019.

O certame acontece no Ginásio de Esportes o Ribeirão com fase eliminatória entre 17, 18 e 19 de junho e a grande final no dia 21.

Se ligue na premiação

O prêmio para a grande campeã será de R$ 3.000,00 (Três mil reais) + troféu.

R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) + troféu para a 2ª colocada.

R$ 500,00 (Quinhentos reais) + troféu para a 3ª colocada

Além de troféus para o melhor casal de noivos e para o melhor marcador.

A inscrição é gratuita e vai de 14 a 31 de maio das 8h às 12h na sede da SECJESP através do preenchimento de ficha. No momento da inscrição, a quadrilha deve apresentar uma ata (conforme anexo).

Ler 352 vezes Modificado em Terça, 14 Maio 2019 15:11